True Colour Satin for Browns - Review

17:30

Pelo nome tudo levava a crer que a sombra de olhos teria que ver com castanhos e os seus derivados mas não. Tem sim duas cores básicas nesses tons, uma para servir de base mais clara e outra para esfumar no côncavo. As outras servem para colocar no canto de fora, a mais escura, e a intermédia para a pálpebra móvel. Nada que vocês já não saibam, não é? Mas mesmo que não o soubessem, ela traz as cores por números... Super interessante, eu acho!










É uma embalagem super bem desenhada e compacta num plástico preto brilhante. Lá dentro e mal abrimos vemos uma espelho que tantas vezes (mais do que aquelas que queríamos) nos salvam de situações embaraçosas. Depois chama-nos a atenção a cor das quatro sombras que vêm. As tais duas básicas e então as que darão nome à paleta. Ou assim pensava eu pois vieram nos tons de azul. Mas isto na indústria da beleza é sempre ao contrário, já se sabe.
Então esta é a paleta Trur Colour Satin for Browns. Traz quatro cores primárias e as de produção. A embalagem é discreta e até elegante. Ao todo traz 5 gramas de produto e tem a duração de 24 meses... Dura e dura. E ainda traz um aplicador básico de 4 pontas.
Agora vamos ao que eu acho.
Em primeiro lugar quero vos dizer que a número 3 é um azul arroxeado muito bonito. Depois é que fiquei super triste com a pigmentação delas... São cores super vivas na paleta mas colocadas quase que desmaiam, sendo que a única que se nota mais (quando digo mais é um elogio) é a número 4, o azul escuro acinzentado. E posso dizer-vos que a sua duração tanbém não é das melhores. Mas esta pelo preço que foi, e agora sei porquê, 3.95€ (estava em liquidação), foi devido a isso...! Para o dia a dia e não parecendo até são cores que ficam bem, discretas e até desvanecidas. Para a noite não sei. Com base de sombra duram mais um pouco, sim.
Se é um must have? Não. Se vale a pena comprar? Sim, se as virem a este preço e as quiserem usar para o dia a dia.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook