Sparkle all Night da Essence - Review






Hoje trago-vos mais uma review de um produto barato de uma marca já por nós conhecida: a Essence.
É uma mono sombra de tons metálicos com muitos brilhantes. Vem numa embalagem de plástico transparente. Nada de especial, portanto. Traz 2.7 gramas.
O que a marca diz na descrição atrás da embalagem: sombra para olhos com uma textura metálica para um efeito luminoso intenso de longa duração.
Pois é meninas, quando a comprei achei-a mesmo linda. Era super pigmentada ao olhar e era cheia de reflexos que brilhavam sempre que a luz incidia.
Mas ao testar a reação já não é de felicidade. Tudo bem que só tenha custado 3.19€ (estava em saldo) mas não esperava uma coisa assim.
É uma sombra que colocada perde todos ou quase todos aqueles brilhos que poderiam tornar um olho esfumado em qualqer coisa de especial. Fica um cinza rato com ligeiros, ligeiros é um elogio, brilhantes e temos que passar uma generosa camada. E com o passar do tempo só fica uma cor muito suave, quase que transparente sem qualquer brilho.
Não a voltava a comprar. Foi uma desilusão.




Aqui vêm que aqueles brilhos e a sua pigmentação era só a camada de cima, pois na primeira utilização a sombra fica com este aspecto e cor.

0 Comments:

Enviar um comentário