L'Oreal Paris- Purezza & Oli Botanici Bálsamo


Eu tenho que obrigatoriamente que usar máscaras de cabelo uma vez por semana e um condicionador para cabelos crespos, frisados ou secos.
O meu cabelo é daqueles juba de leão que tem ondas mas não são realmente ondas. As pontas e os fios mantêm-se facilmente impecáveis durante uma semana, já as raízes... Essas são super oleosas e amarrá-lo também não ajudará.
A minha marca predilecta de marca de hipermercados é sem dúvida a Pantene. Seja em máscaras, shampôos ou até condicionadores. Mas tem de ser da linha para cabelos encaracolados e/ou ondas.
Mas, como a curiosidade é grande e esta embalagem cativou-me resolvi dar uma oportunidade.






É uma máscara com um cheiro bastante agradável. daqueles como quando saímos do cabeleireiro com o cabelo lisinho e sedoso.
É uma embalagem bastante maleável de 250 ml e custa qualquer coisa como 8.99€. Foi esse o preço que paguei no Continente.
Diz nutrir intensamente os cabelos secos e rebeldes e, não tem corantes nem conservantes.


Não gostei.
O meu cabelo no dia seguinte à lavagem está como se tivesse sido lambido por uma vaca. Nojento. Talvez afinal o meu cabelo não seja assim tão crespo ou juba de leão mas o certo é que não me dei bem com ela.
E não achei que ajudasse em nada a nutrir ou a fazer o que quer que seja pelo cabelo. Desisti de a usar e, ao falar com o meu cabeleireiro ele aconselhou a gastar mais um pouco e comprar produtos para profissionais e não destes de hipermercados. Agora, procuro novamente uma máscara de cabelo da pantene mas como teve mudança de visual nos produtos já nem sei qual é qual...
Vocês já conhecem estes produtos da L'Oreal?

0 Comments:

Enviar um comentário