Sorteio Aniversário Blogue

E porque o mês de Julho é o meu aniversário planeei um sorteio maravilhoso a ser sorteado no dia dos meus anos: dia 10!
Este sorteio é maravilhoso porquê? Porque em vez das tradicionais paletas de maquilhagem eu decidi oferecer-vos uma mala, umas sandálias e um colar escolhidas por vocês na minha página do facebook.


E então? Delícia não é?

Para se habilitarem a ficarem tão ou mais felizes do que eu nesse dia só têm de:

1-Gostar da página Chama-me Maria, o Blog
2-Identificar (@nome) nesta imagem deste álbum o nome de 3 amigas
3-Só é válida uma participação por pessoa

O Sorteio termina dia 10 de Julho de 2014 às 23.59H

Válido para o Mundo

27 comentários:

  1. https://www.facebook.com/luciana.pezzotit/posts/689296007772556

    ResponderEliminar
  2. https://www.facebook.com/daniela.saccomanirodrigues?ref=tn_tnmn

    ResponderEliminar
  3. Uhhu,participandoo!
    Meu e-mail: shennrioberta@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. PARTICIPANDO!!!

    PARABÉNS PELO NIVER DO BLOG... SUCESSO!!1
    BJO

    ResponderEliminar
  5. Mariana, Mari-dinho.rock@hotmail.com ..3 amigas Irene ,Laura e Maysha

    ResponderEliminar
  6. Na torcida pra ganhar essa bolsa deusaa!
    mila.m.silva@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. PARTICIPANDO!!! Girlene Vieira
    girlenne04@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. Participando :) 3 irmã Lorena , mãe Carla e eu .
    email:rafaela_martins9@hotmail.com

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito, cada coisa linda ♥

    ResponderEliminar
  10. participandoooooooo
    e amei conhecer o blog ;) ah! e parabéns pelo niver felicidades..........
    https://www.facebook.com/simoneandrea.pinheirosantos/posts/677463565657847

    ResponderEliminar
  11. Participando !!

    https://www.facebook.com/LeehSowza
    leticiaasouza52@gmail.com

    ResponderEliminar
  12. Participando :g

    E-mail: andrezamendes_10@hotmail.com

    ResponderEliminar
  13. Participando!
    natibastos94@hotmail.com

    ResponderEliminar
  14. Q delícia de sorteio <3
    Participandoooo

    ResponderEliminar