Extra Lasting Concealor - Review

Hoje venho falar de uma coisa indispensável a uma maquilhagem sem defeitos: um corrector ou concealor.
Sempre que dormimos mal é quase que imperativo, mesmo sobre o BB ou CC cream colocar um pouco de corrector para disfarçar as tão odiadas olheiras... Mesmo para quem não tem olheiras (abençoadas que são) um corrector não serve só para disfarçar ou corrigir erros e imperfeições na pele mas também serve para iluminar as áreas que queremos realçar. Sim...!
Nos cantos da boca, no canto interno do olho, por cima e mesmo por baixo da sobrancelha, etc....
Claro está que para ser isto tudo terá de ser sempre num tom mais claro que a própria pele ou corre o risco que ser uma base em miniatura com uma cobertura extrema...
Este é o Extra Lasting da Avon.








Custa 11.90€, mas vem sempre com promoção e no catálogo 01 está a 6.95€.
Vem numa embalagem que a meu ver poderia ser melhorada (não gosto da tampa vermelha) e é num plástico resistente. Vem com aplicador o que facilita a sua utilização e é líquido. Tem 5 ml que é uma boa quantidade. Tem a duração de 12 meses.
Como podem ver nas imagens é um corrector (este no tom Fair) que realmente camufla as imperfeições ( a pele avermelhada, arroxeada e até as veias) são disfarçadas com ele, o que é mesmo o que queremos. Além de que realmente ilumina e dá aquela cara e sensação de noite bem dormida quando aplicada na zona dos olhos para camuflar as olheiras.
Acho que é um must have a um preço em conta (conseguem promoções fantásticas, basta estarem atentas!) e faz o seu serviço.

0 Comments:

Enviar um comentário