MyPiki: Bikini e Sorteio!!

Para este Verão trago-vos uma novidade. Um daqueles envelopes que me chegaram no outro dia a casa, trazia esta preciosidade que vos mostro aqui.
Apresento-vos um dos bikinis da marca MyPiki, marca 100% Portuguesa e que tem como objectivo elogiar o corpo da mulher, independentemente do seu tamanho, simplesmente elogiando-o.

É um bikini de extrema qualidade e nota-se a atenção aos detalhes nele colocados, pois as costuras são firmes e sem erros. É um bikini de um material super confortável e leve, o que é necessário na praia. Não tem forro o que fará algumas de vocês pensarem que será pouco higiénico, mas como é pessoal não é nada disso, além de que como a própria marca o diz, não faz com que quando vamos ao banho de mar fiquemos com areia no nosso sítio mais intimo, o que torna extremamente desconfortável uma ida ao banho.
Como o nome nos faz lembrar, os bikinis são de facto pequenos mas qualquer corpo comporta facilmente uma destas peças pois a praia é um sítio de diversão e o corpo é nosso. Além de que quanto mais roupa usamos mais desconfortáveis nos sentimos e menos nos divertimos...
Mas deixo-vos uma série de perguntas que fiz à marca e tirem vocês próprias a vossa ilação.

"1. Como começou a marca? Quando?

Farto de procurar um biquíni fio dental para oferecer à minha mulher (e mãe dos meus 2 filhos), para ela usar nas nossas férias, e cansado da banalidade dos biquínis brasileiros, decidi criar uma linha de biquínis que realçasse a beleza e sensualidade femininas, sem esquecer a elegância e a qualidade, mas que além disso, proporcionassem um bronzeado bonito e sensual, e com o mínimo de marcas. Daí os nossos biquínis serem bastante simples e sem muitos adereços.
Foi assim que, com a ajuda da minha mulher e de uma Designer nossa amiga, em meados de 2014 nasceu a Mypiki, com o objetivo de criar biquínis que possam ser um ótimo condimento para momentos a dois, quer seja uma lua de mel, umas férias num local paradisíaco ou, simplesmente, uma escapadinha. A ideia é tornar esses momentos memoráveis e contribuir para que cada mulher se sinta irresistível e provocante!
O nome Mypiki nasceu do conceito da marca e deriva de "Meu Pikinino (e Pikante)", em que "meu" advém da exclusividade dos nossos bikinis. O "pikinino" e o "pikante" creio que não necessitam de explicações!
Das dezenas de marcas portuguesas de bikinis, a Mypiki é realmente única e com um conceito inovador. Os nossos biquínis não têm forro para terem mais encanto e melhor performance, porque, para além de proporcionarem uma maior sensação de leveza e conforto, também secam mais depressa e não ficam com areia entre o forro e o tecido exterior do biquíni.
Os nossos bikinis, além de serem totalmente desenvolvidos por nós, são fabricados em Portugal com os melhores materiais Europeus. Aliás um dos princípios base da marca sempre foi o de aproveitar o know how da indústria têxtil portuguesa, que é uma das melhores do mundo. Outro conceito que pretendíamos implementar era o de promover Portugal no Mundo e de contribuir para o seu desenvolvimento, partindo da zona de que somos originários, a magnifica região de Aveiro. Por esse mesmo motivo tentamos trabalhar, sempre que possível, com pessoas e empresas do distrito. Para além disso, pretendemos promover a imagem da região, uma vez que as fotos que utilizamos para mostrar os nossos artigos são belíssimos postais da nossa zona.


2. É indicada para que tipo de mulher?

Os nossos biquínis são indicados para todo o tipo de mulheres. Qualquer mulher fica melhor de fio dental do que com uma cueca da "avozinha". O problema é que há algumas pessoas que acham que algumas mulheres (mais cheinhas) não têm o direito de ir à praia, muito menos de fio dental. No entanto, todas têm o direito de serem felizes e de desfrutar da praia. O importante é que se sintam bem consigo próprias sem dar importância a opiniões conservadoras, derrotistas e invejosas.
Também é um facto que o fio dental poderá chamar mais a atenção para quem o está a usar, e deste ponto de vista, não será tão recomendado a quem quiser passar despercebida.
Um dos principais motivos pelo qual as mulheres não gostam de se ver de fio dental (cueca ou biquíni) é a marca que têm do biquíni da "avozinha", por isso um dos truques que devem usar é o de o vestir logo nos primeiros dias de praia (principalmente no 1º dia).
O biquíni fio dental além de fazer o rabo mais bonito e redondinho, também deixa uma marca com o mesmo efeito, além de que passarão a gostar mais de se verem com as cuecas fio dental (roupa interior). Duvido muito sinceramente, que haja uma mulher que não goste da marca deixada pelo biquíni fio dental! E será que há algum homem? Os ciumentos talvez!?

3. Matérias utilizadas e tamanhos que vão de que tamanho a tamanho?

Os nossos biquínis podem ser adquiridos em separado (só a parte de baixo ou só a parte de cima) e podem conjugar diferentes tamanhos de parte de cima e parte de baixo (p/ ex. Top em S e Cueca em L).
Os tamanhos da parte de cima vão desde o XS ao XL, que deverá servir a quem tem veste soutien 36D. As partes de baixo estão disponíveis em S, M e L.
Tentamos utilizar os melhores materiais do mercado, das mais diversas origens da Europa, dado que não existem em Portugal. As lycras vêm de Espanha e Itália e as argolas são hipoalergénicas e vêm de França. Todas as Etiquetas e Embalagens são fabricadas em Portugal.
As nossas etiquetas de composição (as que vêm normalmente no interior da roupa com a composição e instruções de lavagem), são muito básicas porque a ideia é que as pessoas as retirem antes de utilizarem os bikinis. No entanto, achamos que estas etiquetas não estão de acordo com a imagem de qualidade da marca e a partir do próximo ano contamos ter etiquetas novas e de melhor aspecto.

4. Fabricado em série ou personalizados?

Por forma a ser possível praticarmos preços competitivos, tivemos que recorrer à fabricação em série. No entanto, são fabricados em quantidades muito pequenas e vendidos para todo o mundo, o que os torna bastante exclusivos.

5. Forma de encomendar?

Os nossos bikinis só podem ser encomendados através da nossa loja online em www.mypiki.com. Ao lidarmos directamente com os nossos clientes, pretendemos construir uma ligação mais forte e duradoura com eles, e proporcionar-lhes uma experiência mais personalizada.
No entanto, caso tenham alguma dificuldade, ou mesmo se preferirem, podem contactar-nos por e-mail (info@mypiki.com) ou telefone (917 088 145) informando as referências que pretendem encomendar, que teremos muito gosto em ajudar.

6. Meios de pagamento utilizados?

Na nossa loja online é possível pagar por multibanco, ou Homebanking (seleccionando a opção multibanco), ou através da plataforma da Paypal que disponibiliza 2 opções, ou através de uma conta que tenham (também podem criar na altura) na Paypal ou directamente com Cartão de Crédito (sempre através da plataforma da Paypal). Em qualquer dos casos, nós não temos acesso aos dados bancários ou do cartão de crédito dos clientes, a Paypal apenas nos informa que o pedido com o n.º XY já foi pago, por forma a podermos proceder ao envio da encomenda. Parece-nos uma boa solução tanto para o cliente como para nós, que também não temos que fornecer os nossos dados bancários ao cliente.
No caso extremo em que a encomenda seja feita por e-mail, o pagamento poderá ser feito por transferência bancária.

7. Média de tempo de entrega?

Estes elementos podem e devem ser consultados no site, de qualquer maneira, após a confirmação do pagamento (quanto mais tempo o cliente demorar a pagar, mais tempo demora a encomenda a ser enviada):
- Demoramos geralmente entre 1 a 2 dias úteis a preparar a encomenda (dependendo do n.º de encomendas a processar). Até hoje, só houve uma situação em que demorámos 3 dias úteis;
- A encomenda pode ser enviada de 2 formas: Por Correio Registado, ou por Correio Expresso (que é mais rápido mas também mais caro). Para Portugal, o mais utilizado é o Correio Normal (registado) com um custo de 3,50€ e em que os prazos de entrega são os seguintes:

         - Portugal continental - 1 a 2 dias úteis;
         - Principais Ilhas (Madeira, S. Miguel e Terceira) - 2 a 5 dias úteis;
         - Outras Ilhas - 5 a 10 dias úteis;
         - Para o Brasil - cerca de 20 a 30 dias úteis - Depende da Alfandega;

Resumindo, para Portugal continental o prazo de entrega (após pagamento) ronda os 2 a 3 dias, para as Ilhas ronda os 3 a 10 dias úteis e para o Brasil cerca de 20 a 30 dias úteis."


Posso dizer que este ano já tenho um melhor amigo na praia e vai ser usado logo no primeiro dia como a marca aconselha!! Há modelos floridos mas todos são lindos. Eu escolhi este. Este é meu!
E como vos quero ajudar a ter um estou a sortear um vale de desconto de 40% por entre uma seguidora. Para isso basta que deixe aqui em comentário o "eu quero!" e colocar Gosto (LIKE) na página da marca. 

Depois do sorteio a vencedora terá 10 dias para escolher o bikini que quer e enviar-me o mail. Não se esqueçam que é a oportunidade de terem 40% desconto no vosso melhor amigo deste Verão!!!! Termina no dia 15 de Maio. Boa sorte a todas!!!! 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa tarde, Paula! Envie-me um e-mail para chamamemaria@outlook.com com o seu contacto de e-mail, morada e escolha do bikini, que poderá escolher em www.mypiki.com, e tamanho para poder usufruir dos seus 40% desconto.
      E Parabéns!!!

      Eliminar