Dia dos Namorados é quando eu quero

Confesso que sou daquelas mulheres a quem o dia dos namorados não diz nada. Acho que é uma parvoice de melosidade que depois termina em insultos quando o relacionamento termina.
Pois bem, este ano e não diferente dos anos passos, eu, o meu namorado e o meu filho fomos almoçar (lá está, o usual são dois e é jantar) fomkos almoçar ao MacDonald's porque a criança já há muito que lá não ia.
Depois, aproveitamos que estavam todos a aperaltar-se para a grande noite e fomos à Zara em busca do casaco clássico perfeito. Já o tinha namorado online mas nada como ir experimentar numa loja.
Como era online, era-o na loja: lindo, clássico e justo. Perfeito.
Foi a prenda do namorado. As  minhas foram uns jeans.





Podem encontrá-lo aqui!

0 Comments:

Enviar um comentário