As minhas escolhas ou Não... - Óscars 2015

O que não faltou foi mulher com um vestido melhor do que o outro, mas aqui, eu deixo as minhas escolhas. Quase todas em tons pastéis.


Este foi sem sobra de dúvidas o meu favorito. Gwyneth Paltrow 


Lady Gaga num momento mais calmo, agora que ficou noiva.


Zoe Saldana com um vestido lindo, lindo.


Lupita este ano não me convenceu em nada na sua escolha.


Jennifer Lopez aqui a tentar ser a Rihanna número II... Não conseguiu, nem pela positiva nem pela negativa.


Jennifer Anniston no seu estilo clássico


Emma Green com um vestido verde de Ellie Saab. Primeira vez que o estilista não me deslumbrou.


Emma Stone num vestido que quase que a confundia com o tapete vermelho (olha eu a ser mázinha...)


Scarlett Johanson não foi muito feliz na sua escolha do colar. Menos aqui seria muito mais.


Dakota Johnson não deslumbrou. A mim pelo menos.


Patricia Arquette muito bem com um vestido super adequado a uma gala destas. Parabéns pelo óscar de melhor actriz secundária.




O vestido escolhido pela Rita Ora é qualquer coisa de deslumbrante. Adorei a silhueta que lhe fazia e o tom dourado sobre o azul. É caso para dizer "ouro sobre azul" é sempre chique.


Reese Witherspoon muito bem aqui no seu vestido clássico quase que tantas vezes revisitado mas ainda assim um must have.

0 Comments:

Enviar um comentário