Ainda nos Saldos

Agora que já todas andamos fartinhas até ao cabelo com este tempo escuro que não larga, resolvi procurar uns botins de cano curto para a meia estação que tão desejosa já estou que comece.
Encontrei-os, sim, mas não havia o meu número. Mas isso é outro post.
Durante a minha procura quase como uma louca pelo centro comercial, resolvi entrar numa loja de desporto (coisa que não fazia desde os meus tempos de juventudo, confesso).
Lá entrei na esperança de ainda haver um botin de uma marca mais conhecida que me encantasse os olhos, mas isso não aconteceu. O que aconteceu, e quem me segue já à algum tempo, sabe que compro nos saldos a pensar na estação seguinte e, neste dia não foi exceção.


Encontrei umas sandálias gladiadoras de cano curto (se ainda não sabem eu digo-vos agora que será uma das grandes tendências) com uma cor magnífica. Um verde menta muito claro. Deliciosas para os dias mais quentes que anseio.


Custavam 69.95€ e trouxe-as para casa comigo por 19.95€. Ora digam lá se os últimos saldos não valem realmente a pena?


0 Comments:

Enviar um comentário