A Acetona perfeita?

Numa das minhas mais recentes idas às compras para a casa, vi que me faltava uma coisa super importante agora que os dias crescem e o sol espreita pelas nuvens ainda carregadas... Acetona para retirar o verniz de unhas já descansadas deste inverno chato e nubloso.
Confesso que costumo ou costumava comprar uma acetona mesmo da marca do hipermercado de onde fosse, até que comecei a notar que as unhas se tornavam amareladas ao fim de umas três, se tanto, utilizações. Desta vez fui para uma marca que a associo a produtos de bebé e de cuidados de rosto para peles delicadas: Corine de Farme.


O frasco no hipermercado custou-me à volta de 3.99€, mais coisa ou menos coisa e confesso que gostei tanto da embalagem como do preço. Foi logo a minha primeira opção.


A embalagem é de vidro pesado. Gostei. A maior parte das empresas coloca em embalagens plásticas. O vidro é super reciclável. Menos prejudicial para o ambiente.
Aquando a minha primeira utilização aquilo que mal me surpreendeu quando tirei a tampa foi o cheiro intenso a acetona. Confesso que não estava à espera. Apesar do cheiro intenso a acetona também noto um cheiro muito ligeiro frutado. Não consegui ainda decifrar qual.
O que vos posso dizer é que apesar desse cheiro intenso a acetona realmente funciona e é boa. Em cores claras retira quase que à primeira passagem e não esborrata para os dedos. Já nos vermelhos e pretos... Bem. Talvez eu não seja a melhor pessoa a tirar verniz.


0 Comments:

Enviar um comentário