As Peças Chave da Estação SS15

Esta estação que já quase todas imploramos que chegue, a Primavera-Verão, vem cheia de saudosismos por uma época de reinvenções que tanto marcou a humanidade.
Os anos 70 são a época dourada do libertismo e feminismo e, como tal. com tanto a acontecer no mundo, este revivalismo vem a calhar.

Começamos pelas famosas calças flare (boca-de-sino) que marcarem em grande e agora voltam em força esta estação, apesar de há dois anos as podermos comprar nas lojas.


Confesso que agora vai ser díficil habituar-me novamente a elas mas também o foi quando eu comecei a usar as skinnies e agora não me vejo sem elas..

Outra grande tendência são as sandálias gladiadoras que vêm mesmo a tempo do festival Coachoella e que vem fazer as delícias de quem tem perna longa e, não só.
Vêm em tamanho médio e XL.


Ainda dentro do espírito festivaleiro e até prático, todas o sabemos, os ponchos continuam como uma grande e a melhor opção quando se fala casacos e seus semelhantes. Eles são étnicos ou até mais clássicos, as sempre com grande personalidade.


A clmatar isto tudo ainda temos as sandálias que ou se amam ou se odeiam mesmo a sério.
Elas são robustas mas dão um bom andar pois a sola apesar de grande tem tanto de compensação, sendo muitas vezes inteira.


Bem vos posso dizer que com uma moda assim tão diversificada acredito que muita boa mulher andará na rua como um palhaço de circo. Eu? Eu vou-me manter ao meu estilo clássico e algumas vezes irreverente, até porque a moda não é para quem quer e sim para quem sabe, verdade?

0 Comments:

Enviar um comentário