Bijuteria para iPhone

Ao começar a escrever este post dei conta que entrei no mundo da Apple há precisamente 1 ano, ao comprar o meu iPhone no dia 14 de Janeiro de 2012. A emoção que foi! E passados dois dias teve que ir para troca pois vinha com a bateria viciada... Blagh! Mas não me desanimou, não! Nos anos o meu namorado ofereceu-me um ipad da terceira geração. Passados dois meses foi para troca... Também!!! Lol
Mas adiante.
Quem tem iPhone sabe que há um mundo de capas e Acessorios dos mais simples aos irreverentes, assim como, dos mais baratos aos mais caros. Já tive capas rabbito de varias cores, capas de silicone, de plástico rígido, etc. Mas nenhum me enchia a medida.
Gosto de uma capa simples e descobri a da griffin, que tem o rebordo em silicone (gostei e comprei na cor preta-existe também em branco) com a parte traseira transparente. Foi a perfeição.
Já nos plug-ins (aquelas pecinhas que se colocam onde se põem os phones) gosto de cores e peças femininas, caindo quase nas meninices.
Aqui vos deixo as fotos das peças que comprei na Claire's.
(Também vos deixo a bandolete e ganchos que comprei- os ganchos dão imenso jeito agora que a minha franja esta a ficar mais comprida e não a quero cortar).











0 Comments:

Enviar um comentário