A escolha da base

A anos que uso base e há anos que erro na cor...
Ou seja porque vou comprar no Verão e depois fico amarela, ou porque compro no inverno e fico esbranquiçada...
Pois bem. A solução é a meu ver comprar no inverno pois essa é realmente a nossa cor verdadeira.
Nunca, mas nunca testar a cor no pulso. Não corresponde a cor natural. Testar sempre e sim, na linha do maxilar para comparar a cor do pescoço. A que ficar natural e sem marca de diferença entre pescoço e cara, esse é o tom.
Depois há que escolher para que tipo de pele queremos.
No meu caso quis uma que conferisse uma boa cobertura mas sem efeito de mascara e, o mais natural possível. Também com conforto para a pele, pois como tenho a pele super seca na linha do maxilar, convém ser uma que não seque.
A menina da Sephora foi super preocupada com as minhas preocupações e encontrou o tom ideal para mim. A base é da lancôme e é o tom mais claro dessa linha.
Como esgotou na loja pedi uma reserva e agora é esperar que me a enviem. (;
Mas estou super contente, finalmente, com esta.
Aproveitei que estava lá e com o acompanhamento da menina e pedi para me mostrar pincéis de base.
Sempre experimentei com as pontas dos dedos ou com as esponjas... Em relação a ambas prefiro os dedos.
Comprei um set de pincéis da marca deles. Custou 26.90€ e trouxe o pincel da base, pincel do pó e dois pincéis de sombra.
Hoje experimentei-os e posso dizer que realmente compensa passar a base com o pincel próprio. Espalha a base com uma maior facilidade e fica super natural e não se nota nada. Perfeito.
No saquinho junto aos pincéis a menina deu-me uma amostra do já tão famoso e recente creme do Dr. Brandt. O novíssimo BB creme que promete tudo.
Curiosa para experimentar.













0 Comments:

Enviar um comentário