A Casaca em vez da Mala

Tudo começou quando na internet a "passear"pela Zara dei de caras com a tal famosa mala com franjas em tom verde musgo já postada anteriormente. Foi amor mesmo. E como amor que foi, resolvi seriamente correr a trás e ir ao meu centro comercial de eleição. Claro que como boa compradora, lol, primeiro corri as outras lojas a fim de não ver, não ver, se haveria alguma que me chamasse mais à atenção do que a minha escolhida. Não vi nenhuma. Mas, a caminho da Zara entrei na Bershka e, ainda bem, pois foi paixão, daqueles em que ainda estamos a vestir a primeira manga e já sabemos o resultado final no corpo, toque e... No espelho! Até o namorado gostou! Gostou tanto que me ofereceu a beleza... Claro que apesar de as lojas ainda terem saldos, este faz parte da nova colecção e, é caro comparando com outros de outras lojas. Custou 89.90€. Mas tem tanta coisa boa... A primeira é o toque macio e a leveza com que assenta, pois tem corte cintado. Perfeito mesmo. A segunda foi a cor. Eu gostei mais desta mas vem em preto e castanho escuro. Eu precisava deste tom. Quase que era uma urgência ( para nos mulheres é sempre uma necessidade e urgência não é?!) e, a ultima é que foi uma prenda e é pele. (Também gosto muito de animais mas neste género de casacos gosto que seja genuíno).
No final das contas vim do centro comercial com um bom casaco e nada de mala da Zara pois na loja não havia nem sequer o vislumbre dela. Espero que rapidamente chegue à loja pois não queria muito ter de a comprar sem ver se o tamanho dela para a minha altura é a ideal e, se não é exageradamente larga.
De qualquer das formas, comprando na loja ou mandando vir pela loja online, poderei sempre trocá-la.
Ainda não me decidi mesmo. Até porque são 59.95€!





0 Comments:

Enviar um comentário