O Verão floriu por aqui

Vou-vos confessar mais uma coisa. Eu sou muito desconfiada em comprar alguma coisa por catálogo quando se trata de objectos. Fico sempre com a sensação de que vou ser enganhada e que a cor é errada, o tamanho, o material, oh sei lá... tanta coisa... Com vocês também é assim?
A Avon além de produtos de maquilhagem também vende acessórios de bijuteria e cintos e produtos para a casa, desde talheres a máquinas de costura...
Ao ver este catálogo 4 (que terminou no dia 13 deste mês) esta caixa chamou-me a atenção pelas cores e padrão que tem. Mas fiquei tão... Tão desconfiada que disse para mim mesma que a daria à minha mãe quando a recebesse. Seria para ela guardar todos aqueles conjuntos de brincos que já lhe deu da marca. Por 5.95€? Porque não?
Pois bem... Ficou para mim. A surpresa foi excelente. A caixa tem 22x20x18 cm e é num tecido acetinado, a fazer lembrar a seda sintética, com um padrão de flores silvestres simplesmente bonito.
Tem um espelho rectangular no interior em que uma bolsa em tecido bege fica mesmo por baixo. A mãe é que não sabe o que perdeu... Olha se já lhe tinha dito que tinha uma surpresa para ela? IHIHIH.

0 Comments:

Enviar um comentário