Hot Pink Bling

11:30

Hoje começo os post do blog por uma coisa que nunca tinha mencionado aqui. Nail Art.
Qualquer mulher que realmente goste de ser mulher, tenha as unhas pequenas, rasinhas, longas ou até enormes, adora um bom verniz e uma boa nail art. Até porque convenhamos, usamos as mãos sempre, estamos sempre a vê-las... E nada mais bonito que umas unhas bem arranjadas.
Hoje falo nos adesivos de verniz para unhas. Para as meninas que não sabem, ninguém tem que saber tudo não é?, o adesivo de verniz é como um autocolante que se cola na unha e imita uma pintura bem gira. Há de leopardo, zebrinha, brilhantes - esta aqui na foto, com flores, etc. Poupamos o trabalho e até a sujeira de nos pintarmos com o tradicional verniz. São um pouco mais caros que verniz e, comprando na Sephora o preço é de 7.99€ o mais barato. Este custou 1.50€ no catálogo 4 da Avon.
Traz 9 tiras com larguras diferentes para cada mão. No total são 18 tirinhas. Podemos escolher se queremos nas mãos ou nos pés.

Como se usa:

  1. Unhas limpas e secas sem qualquer produto e as cutículas puxadas para trás.
  2. Escolher a tira que melhor se encaixa no tamanho da unha que queremos.
  3. Basta pressionar a tira na unha alisando da cutícula para a ponta.
  4. Pressione bem o exterior e retire o excesso das laterais e ponta da unha.
Para retirar:

Basta puxar a tira para fora.

Eu aconselho, a fim de prolongar a duração a colocarem por cima das tiras uma camanha de top coat ou verniz transparente para proteger algum dano que possam fazer.



You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook