Essence Silky Touch Blush


Hoje venho mostrar-vos um blush que tem sido a minha companhia no dia a dia e nas minhas saídas à noite, quando as há!!!
Já vos disse que só agora, txiiiiii!, estou a descobrir a maravilha destas marcas baratas à venda nos pontos Well's? Pois, mas é verdade... Shame on Me... ihihih
Bem, este blush chamou-me a atenção, não pela embalagem que faz lembrar um pouco a maquilhagem vendida nos chineses, mas a cor dele e o preço super, super em conta... Qualquer coisa como 3.49€?!
Mas as aparências iludem e este é um must have, sem dúvida. Tem mais duas cores, como um coral e um mais acastanhado, não muito escuro claro senão era bronzer...
Este é o Silky Touch Blush nrº 90 Summer Dreaming e tem 5g, da Essence.
Ele tem uma textura em pó mate mas que dar uma cor rosada às bochechas como que tivessemos coradinhas, muito saudável. Não podem é abusar nas passagens, eu só passo uma vez, porque senão ficam a parecer uma boneca e olhem que não é no bom sentido!!!!
É um must have, para mim. Vale a pena.



0 Comments:

Enviar um comentário