Essence Get Big Lashes- Review


Enquanto que a maioria das mulheres luta por ter pestanas grandes e volumosas para aquele efeito pestanudo e até de boneca, eu ando há luta com as máscaras de pestanas que tenham força suficiente para segurar e levantar as minhas porque elas são compridas e grossas... Sim. Sou uma dessas mulheres parvas que tinham de nascer pestanudas... ahahahahah!! Mas como tudo de bom traz um senão o meu é mesmo esse... Não conseguir levantar devido ao peso e volume. Mas isso resolveu-se com um revirador de pestanas que comprei na H&M por qualquer coisa como 4€ e com esta coisa maravilhosa da Essence... A máscara para pestanas GET BIG Lashes!!! De facto ela eleva, ainda mais depois do revirador, e dá volume... Fico mesmo com aquele aspecto de pestanas postiças... Claro que como tal não passo muito. Só uma camada para mim é suficiente. Se ela constrói camadas? Constrói mas há que ter atenção que como ela é à prova de àgua deixa alguns grumos... O ideal seria passar esta máscara e por cima uma limpa com as cerdas em borrachas finas para retirar os grumos que possam ficar. Se vale a pena pelos 3€ e qualquer coisa? É uma mais valia a ter em casa... Se é waterproof? Ainda não chorei com ela, nem tenciono, mas posso-vos dizer que me esqueci que a tinha colocado e esfreguei o olho e não fiquei panda... O que é excelente não acham?



0 Comments:

Enviar um comentário