Sensinity: Verniz- a review





Este verniz chamou-me a atenção porque tem uma cor que eu há muito procurava. Talvez não tivesse procurado nos sítios certos, é certo, e também não o veria se não fosse o namorado a dar-me a dica de dar uma vista de olhos pelos vernizes. Gostei deste e de um outro cor-de-rosa quase que fosforescente. Mas este... Este foi a minha perdição. Gosto de tons pastéis, quase que desmaiados...
Vem numa embalagem bonita de simples que o é. Tem 13 ml e custou-me 1.5€ no chinês da zona de Aveiro.
Diz que tem cheiro perfumado a bombom... Mas é um bombom de cacau negro com acetona. Não ligo muito a isso de vernizes com cheiro, mas um dia depois da aplicação ele ainda se sente.
É bastante cremoso mas a primeira passagem deixa marcas. Passei uma segunda e ainda se notavam defeitos de passagem do pincel. À terceira ficou sem marca alguma e a cor escureceu ligeiramente.
Os 18 segundos que dizem ser o tempo de secagem é-o na primeira passagem e vale só para a nova camada, não para nos pormos a mexer em coisas senão a pintura esborrata toda.
Posso dizer-vos que pelo preço vale a pena comprar. Vem em cores apelativas, sejam os vossos gostos mais sóbrios ou mais chamativos, ele é um verniz durável (uma semana inteira sem lascar e sem top coat ou base, claro que três passagens!!) e aconselho. Se o encontrarem e gostarem de alguma cor não hesitem. São bons.

0 Comments:

Enviar um comentário