Maybelline Dream Pure - Guerra às Borbulhas








Hoje venho-vos falar do meu querido BB cream. O único que realmente uso e acho que vale a pena.
Primeiro tenho a dizer-vos que ele vem numa embalagem muito semelhante aos seus irmãos da Maybelline. É o Dream Pure. Tem FPS de 16 (um a mais do que é habitual!) e este tem 2% de ácido salícílico que ajuda a combater borbulhas e secá-las.
Vem numa embalagem de 40ml o que é suficiente para um mês de utilização, mais coisa menos coisa e custa è volta de 11€. Este só o encontrei no Continente e já tinha andado atrás dele...
A cor comprada foi o light, pois a outra, o médio, era escura para mim. A textura do BB cream como podem ver pelas fotos é líquida mas com uma boa consistência que proporciona uma cobertura a meu ver média.
Espalha-se bem fazendo com que a pele fica seca mas sente-se a hidratação e tal suavidade no rosto que a marca promete no verso da embalagem.
É uma das minhas favoritas e ideal para andar no dia a dia, com um toque de baton nude, rimel e blush... Eu adorei e realmente aconselho-a a quem quer quer uma pele resplandescente.

0 Comments:

Enviar um comentário