The POREfessional- Benefit, a review


Bem, meninas, este produto que todas as bloggers intitulam de milagroso já faz parte do meu espólio de maquilhagem há uns bons largos meses.
Tudo começou quando comecei a ler em todos, ou em grande parte deles, que este era o produto a ter. Aquele a que nenhuma mulher deve faltar.
Fui à Sephora da minha área e resolvi dar uma vista de olhos a outros primers. Deparei-me com o da TooFaced. Pequeno, discreto, apesar da embalagem bonita, e um primer transparente que diz ser para peles super sensiveis a alérgicas. Experimentei na palma da mão e gostei muito da consistência.
Mas não me decidi por ele.
Virei-me então para o produto, um dos ok ok, estrela da Benefit. Embalagem super engraçada, bem dentro do género da marca, primário com cor e com um toque de perfume muito agradável.


Experimentei e decidi trazer. Escolhi o de tamanho maior, 44 ml pois custava 42 euros e qualquer coisa enquanto o de tamanho menor, 22 ml custava à volta de 36 euros. Fiz as contas e decidi-me pelo maior.


É um creme super agradável de colocar, de espalhar e tem uma cor que se adequa à maior parte dos tons de pele. Posso-vos dizer que nunca tinha usado um produto destes sequer antes da base e agora não passo sem ele.


Podem ver que da primeira foto em que o tenho ainda sem espalhar os poros da minha mão estão super visíveis e a pele não é uniforme. Neste já se nota e bem a unificação e o alisamento da pele. Além do seu cheiro super agradável, do tom perfeito, a sensação que ficamos da pele é o de um algodão de tão lisa e fofa que ela fica. Acreditem em mim. Se tiverem um boa pele, experimentem este primer mesmo sem base. Vão ver que já não sairão de casa sem ele. Serve como um BB cream, mas só pela cor. Não tens os mesmos componentes, além de a pele ficar um espanto.


Ficou ou não ficou uma coisa do otro mundo?? ihihih, brincadeirinha!

0 Comments:

Enviar um comentário