O fim do Chanel N5?

Todas nós, ou quase todas, já sabemos que fazer parte da União Europeia tem os seus "quês". E também estamos a descobrir que tem mais contras do que prós.
Prova disso é que além de imporem regras sobre tudo e mais alguma coisa, agora querem banir todos os componentes usados para a fabricação de perfumes que possam causar alergias.
Claro está, que as empresas que mais irão sofrer estas mudanças, serão as que tem os perfumes mais irônicos, como é o caso de Chanel N5 e Miss Dior.
Também é certo que a diferença e o regulamento a ser aprovado não termina aqui. Além destes perfumes puderem perder a sua identidade, também poderão perder a estética associada à sua embalagem, pois além da proibição dos componentes de fabricação que fazem o cheiro, a UE quer rótulos com todos os seus componentes na embalagem do próprio frasco, ficando embalagens de medicamentos ou parecidas... 
Seja como for, esta nova lei poderá por em causa um dos perfumes (Chanel N5) que já existe há 93 anos e que é o mais vendido do mundo, vendendo uma embalagem a cada 30 segundos.
Será o fim do Chanel N5?


0 Comments:

Enviar um comentário