Testado: Máscara Pantene Advanced Keratin Repair

Ora bem...
Eu tenho o cabelo longo, longo mesmo, quase pelo fundo das costas.
Ele é grosso, volumoso e ondulado.
Tem tendência a secar e, não o lavando aguenta bem, sem ficar com aspecto de que uma vaca lambeu uns 4 dias. Depois disso começa a ficar com as raízes secas e as pontos super secas.
Desde que me lembro sempre usei máscaras de cabelo para hidratar e sempre para cabelos lisos (nunca gostei muito dos caracóis).
Desta vez e como estava em promoção decidi-me por esta da Pantene. Sempre gostei da marca, acho que tem uma boa relação qualidade/preço.
E ainda bem que me decidi por ela.
Ela, começa desde logo com um cheiro super mas super delicioso, quase que apetece comer de tanto que lembra fruta.
A máscara é grossa e amarelada. Quase que lembra manteiga de karité no seu natural.
O que é certo é que os meus cabelos ao fim de duas utilizações, uma vez por semana (é a segunda semana), estão mesmo mais brilhantes, estavam a ficar um pouco baços, e não se sentem ásperos. Pentear já não é um problema, pois mal os penteava rapidamente e quase sem esforço, eles voltavam a emaranharem-se.
Posso dizer que a minha experiência com esta máscara será para continuar. Sem dúvida. E se a Pantene quiser eu aceito produtos para experimentar. (fica a dica)


0 Comments:

Enviar um comentário