Testado: Esfoliante Corporal Nativa Spa

Todas nós precisamos esporadicamente de fazer uma esfoliação corporal. As que não fazem com regularidade, eu faço quando não me dá a preguiça todas as semanas, sabem muito bem o que são pelos encravados e até pele áspera.
Durante uns tempos, largos até, usava o meu creme de esfoliar o rosto para o corpo e o que vos posso dizer? Os pêlos encravados da depilação a cera começavam a amontoar-se, deixando até as inestéticas marcas.
Claro. O grão dos esfoliantes do rosto são muito finos para esfoliar a pele do corpo.
Experimentei vários e nunca me fidelizei a nenhum pois nenhum me dava resultados como... O esfoliante Corporal de Argila da linha Nativa Spa d'O Boticário.
Nem vos conto meninas, mas este esfoliante é simplesmente divinal!
Além do cheiro super, mas super suave e agradável, é super cremoso e resulta mesmo até naquelas peles com pelos grossos mas com pele sensivel, que é o meu caso.
A minha esteticista ficou fascinada e ndisse que a minha pele nunca esteve tão bem preparada como agora. eE eu sinto que até os pelos mais curtos (tenho dois comprimentos de pelos) são levantados. Além da pele ficar super suave.
Este para mim é um must have para ficar.


0 Comments:

Enviar um comentário