Ai que nunca mais é Novembro

Ai que nunca mais é Novembro e com toda a razão o digo.
Quem gosta de moda e segue algumas coisitas, sabe que a H&M é uma referencia a baixo custo de quem gosta de originalidade e parcerias de renome que às consumidoras sai sempre barato. Isto claro está em comprar uma peça original na casa do criador que se lhe une.
Pois bem. Desde Junho, finais de Junho, aqui em Aveiro no centro comercial Glicíniais que eles (H&M) ocuparam uma loja no centro comercial de mais de 200 m2.
Ui! A emoção que foi! há tanto que já pedía para abrir cá uma. Pedia a mim, aos amigos, nunca realmente enviei nada à marca, mas os meus desejos foram realmente ouvidos.
Bem, fiquei contente, andava contente, ansiosa para quando abriria a loja e há duas semanas foi o balde de àgua fria. Não que já falte muito, mas só vai abrir no início de Novembro finais de Outubro. Sim já faltou mais e poderia faltar ainda mais, mas para quem gosta realmente da marca é um pouco penoso esta espera. Sendo que a loja mais próxima será a de Coimbra no Fórum ou no Porto.
Já falta mais é certo. Pensamento positivo! Está quase... Ansiosa por lá entrar, pois bem sei que será uma loja que aqui na cidade vai retirar muitos clientes doutras lojas da zona... Principalmente da C&A que está coladinha a ela. Vamos ver se se aguenta as duas abertas, pois o público de uma não será necessariamente o público de outra.

E venha a abertura!!!!!!




0 Comments:

Enviar um comentário