Longa ausência torna-se hábito

Já vem sendo habitual em mim, deixar o blogue às moscas...
Vamos lá a ser sinceras. Não me tem apetecido dar as mesmas notícias de tantas outras bloguers... Afinal todas falam sobre o mesmo e, se não falarem tudo se pesquisa e tudo se encontra, seja no youtube seja no google.
Pensei em fazer um look do dia (todos os dias), mas para isso era preciso arranjar um sítio para fotografar ou então quem mo fotografasse. Ok, ok, isto nos dias bons, pois como todas nós, sim nenhuma de nós é excepcão, me apetece conjugar seja o que for e, aquilo que vem à mão não será a peça mais confortável mas sim aquelas que sei que é vestir e toca a andar... As chamadas peças seguras!
Quem tem filhos sabe que por vezes nos descuramos um pouco pois preferimos mais uns cinco minutos na cama ao invés de mais 5 minutos a pentear o cabelo ou quiça pôr a base.
É verdade... Sou de natureza um pouco malandra... Por vezes nada glamorosa como tantas bloguers querem fingir que são. Não sou nada disso, mas sou mulher... Gosto de um bom perfume. De um bom vestido, de uma boa mala e um bom para de sapatos... Mas como sou desta natureza assim para o animal de mesmo nome, preguiça, adoro os meus all star e as minhas básicas... Nada que não fique bem, até porque o lema está sempre usual :"less is more" e, como sou apologista dele, como sou!!!!

0 Comments:

Enviar um comentário