A Inércia, o Desemprego e As Bloggers

17:44

A inércia é tipo um bicho papão que quanto mais a sentimos à aproximar, mais ela nos vem atacar...
Tal como a grande maioria dos portugueses, também eu como jovem que sou, 28 anos, e mãe solteira de um lindo rapaz, me vejo desempregada.
Não me posso queixar, digo honestamente, pois tenho uma família que me ajuda em muito, pois ainda me dão tecto (ou iríamos para baixo da ponte, eu e o meu filho) e comida.
Um namorado que ajuda nas minhas e nas despesas do meu filho! Uma enooooorme ajuda, vos garanto.
Como estar em casa a ver televisão tantas vezes me aborrece e, jogar computador também resolvi fazer uma coisa que gosto: ESCREVER.
Decidi escrever um blogue sobre moda...
Comecei, sim senhora... Ia muito bem... Com perto de 1000 visualizações e, de um momento para o outro desisti... Ok. Não foi bem desistir... Foi aquela inércia de que vos falei logo no início desta mensagem.
E tudo começou quando comecei a ver que existem inúmeros blogues sobre a mesmíssima coisa... E porquê?!? Porque além de mim há muita gente desempregada e sem nada para fazer e, depois daquela reportagem numa revista (sinceramente só soube da notícia no facebook) em que as mais famosas bloguistas do nosso país diziam que conseguiam tirar por mês perto de 2500€, toda a gente se assume como pseudo-estilistas e consultoras de imagem...
Não vou mentir e dizer que não ansiava por ventura chegar a fazer e a ter a vida dessas tais senhoras, mas decidi, fazer o meu blogue como quero e à minha maneira, pois para cópia nunca tive jeito, sempre fui inovadora... E acredito em mim e naquilo que gosto!
Quem gostar será sempre bem vindo e, quem ao contrário, fizer má cara, também será bem vindo.

Gosto daquela máxima: "Bem ou mal, desde que falem de mim...".

XoXo,

CarlotaMia

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook