Uns miminhos a quem ninguém resiste

Na semana do Natal resolvi ir dar uma volta pelos shoppings ( não que seja masoquista ) e entrei como tantas outras vezes na Sephora à procura de tudo e à procura do nada. Certo é que quando ia a passar por um expositor de vernizes, este saltou-me à vista (salvo seja-Ihihih). Quem não esta farta de ver nas inúmeras redes sociais esta marca-OPI?!?
Certo é que tem um preço um pouco elevado, 14.90€- 10ml, mas deixei-me levar por esta magnifica cor, que ainda não sendo cor de Inverno e muito menos deste ano, me apaixonou e foi comigo para a caixa.
Na caixa houve outro conjunto que me chamou a atenção, tipo aos berros mesmo!!!!, e lá a falar com os meus neurónios para ver se deveria ou não levar, houve um que disse que não tinha o cinza brilhante e então lá vieram comigo também. Certo é que este ultimo conjunto estava em promoção só até esse dia e custou-me 7.50€ em vez de 11.90€. Tem uma particularidade, que sinceramente a mim não me da jeito algum que é o de se encaixarem uns nos outros ficando fixos.

Claro está que ao outro dia experimentei o da OPI e percebi finalmente o porquê de tanto burburinho e fotos à volta da marca... Cor magnifica e acabamento super cremoso e brilhante! Serio! Fiquei fã mesmo da marca e se querem a minha opinião será sempre preferível gastar ou juntar dinheiro para comprar esta marca, ainda que um por mês ou quando puderem, do que ter as gavetas e caixas cheias de vernizes com péssimos acabamentos e que são super difíceis de espalhar e esbater.
Sobre o set da marca da Sephora posso dizer que experimentei o cinza sem brilhos e espalha-se bem e tem um boa cobertura. Aquilo que procurava mesmo.
Resta dizer que além desta cor de sets, existia ainda noutro conjunto de cor em que o domínio era do dourado. Eu preferi o prateado. Vai dos gostos...



0 Comments:

Enviar um comentário