Achados nos Saldos

Confesso que nestes saldos eu aproveitei e abusei e ainda cheguei a casa e vi que comprei pecas só com desconto de 2€!!!!
Enfim... Jeito para saldos não os tenho mesmo. Há quem consigo peças que antes custavam 50€ por 12€ e assim, eu?, eu descontos de 2€! -ahahahahahah
Não foram todos claro está, porque também não sou assim tão lerdinha.
Este colar, não sou nada fã de colares mas este modelo que tanto tem estado em voga de colares gola ou o chamado colar Peter-pan me fascinam mesmo pelas inúmeras combinações e cores que se forem bem conseguidas dão ao mais sem sal dos looks um je ne sais quoi de moda.
Este colar comprei-o na Pull&Bear e ficará magnifico com uma camisa branca oversized e uns jeans. Podendo ser agora usado com botas ou no Verão ficará magnifico com umas sabrinas ou sandálias mesmo que básicas.
Até porque este colar vai puxar os verdes e não é o verde Esmeralda a cor sensação do verão de 2013?
Aproveitar os saldos com cabeça a pensar sempre nas inúmeras combinações que se poderá fazer tanto na estacão em que os compram como na estacão vindoura.



0 Comments:

Enviar um comentário