Carrie Diaries

12:31

Para quem amou a serie de televisão da HBO que passou no sony e, depois na SIC pela madrugada, pois tinha conteúdos que apesar de serem quase banais agora, à altura em que começou não o era.
Carrie apaixonou mulheres e até homens. Falava na vida de uma jornalista de coluna de amor de um jornal, que vivia em nova Iorque e que tinha como amigas três mulheres completamente diferentes mas que se complementavam. Era difícil não nos identificar-mos fosse com a protagonista, fosse com alguma das suas amigas.
E a vida que elas viviam, rodeadas de loucuras nas compras, de grandes marcas nos pés, do sonho de consumo de qualquer mulher e, claro, a procura incessante daquele grande amor que todas ansiamos. Pois, bem. Essa serie chegou ao fim com o casamento da Carrie com aquele grande amor da sua vida! Mr. Big!
Claro está que houve uma tremenda sensação de tristeza... Aquela sensação que se tem quando realmente se gosta mesmo de algo e se sabe que não há volta a dar.

Mas não. Eis que ela volta, volta salvo seja, como adolescente.
Uma adolescente já apaixonada pela moda e os seus manolos. Já em busca de amor... Aqui ira começar a ser formada a personalidade da nossa querida Carrie.
A primeira temporada começa com ela na universidade em 1984 e, quando começa a explorar o outro grande amor da sua vida, Nova Iorque, ao estagiar numa firma de advocacia.
Estreou nos Estados Unidos no dia 14 de Janeiro deste ano e, ao que parece, já é um sucesso.




You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook