Base de lancôme

A base demorou muito menos a chegar do que me foi dito. Nem 5 dias chegou a minha espera.
De facto não há muito mais a falar dela que já não tenha sido dito, além, claro da própria embalagem onde vem.
Vem numa embalagem prateada, quase que espelhada. Linhas sublimes e glamorosas.
Quando se abre a caixa, a primeira coisa que se vê é uma tampa transparente de facto muito bonita com o logo da marca.
A embalagem, propriamente dita, da embalagem é quase um prisma invertido. Mais largo no topo e a afunilar na base. Design simples e clean. Próprio da marca, que prima pela beleza discreta e sincera.
O meu tom é o 010 - light porcelain. Raro encontrar em algumas marcas pois Portugal é um pais de mulheres morenas. Quase sempre! (:

Já a propria base é de uma textura cremosa e cheiro agradável. Super fácil de espalhar com um pincel de base, que foi assim que a coloquei. Claro está que terá que ser com a pele muito bem hidratada. Posso dizer que a minha pele é super seca e a base aguentou-se super bem. Não repuxa, tem leveza e a cor identifica-se perfeitamente com o meu pescoço.
De facto a marca diz que a base da um efeito nude na pele e garanto que essa foi a sensação que tive.

O preço dela é de 48€ na Sephora e a embalagem de 30ml. Porque o que é bom vem sempre em quantidades pequenas, não é assim?









0 Comments:

Enviar um comentário