Máscara Hidratação Garnier

A minha pele é daquelas bastante difíceis. Se já não bastasse sofrer geneticamente de rosácea ainda tenho dermatite seborraica que vem complicar tudo. Ora se o sol ajuda a "secar" as borbulhas, a dermatite com o sol piora e faz um aspecto descamativo bastante feio.
Não querendo ser especial já por isto ainda sou alérgica ou intolerante á lactose desde os 3 meses de idade e o cacau faz-me alergia. Estás borbulhas que vêm na foto até estão controladas, mas quando não resisto seja a bolachas ou mesmo qualquer coisa que tenha cacau já sei o caos que fico no rosto.
Passando ao que interessa. Hoje a fazer compras num hipermercado decidi ir pela zona da beleza e bem-estar e vi alguns tipos de máscara. Pela primeira vez. Confesso que para blogger de moda ando bastante atrasadinha em muita coisa, já estou a ver 👀.


Estava um pouco assustada, devo dizer, pois a minha pele com tanta coisa faz alergia a tudo e tudo...
Mas eu sou corajosa e coloquei na cara.


Este é o rosto só lavado com água e o gel da Uriage para peles sebo descamativas que me dói maravilhas com ele.


Está já é a máscara. A minha primeira sensação foi realmente de uma frescura e, como que as células da pele a baterem palmas ahahahha, juro! 


Como na embalagem dizia 15 minutos, quando eles terminaram sentia a máscara de facto já não tão refrescante mas ao tirá -la por completo, além do brilho fantástico com que fiquei foi a sensação de leveza e bem-estar. 
Massagei como também dizia na embalagem mas não limpei o excedente com um algodão e deixei ficar. Lavei ao de leve com água fria corrente e a minha pele... A  minha pele meninas. Agora sei como as MUA  nos tutoriais que fazem têm aquele pele fantástica. Juro que quando tiver algum evento em que precise de uma pele para uma maquilhagem perfeita é uma destas máscaras que vou usar.


Como podem ver a pele até ganhou luminosidade. De notar que este tipo de máscaras como são "bombas" de hidratação não são para fazer todos os dias e sim talvez de 15 em 15 dias. É uma máscara também para peles sensíveis e eu posso comprovar. Custam se não me engano qualquer coisa como 2.99€. Certamente encontram em grandes hipermercados como o Jumbo ou Pingo Doce. Está comprei no Continente.
Espero que tenham gostado. 

0 Comments:

Enviar um comentário