Paleta Avon - a Review





É uma paleta que à primeira vista é de linhas suaves e clássicas. Tem uma embalagem preta espelhada em que o que sobressai é o nome Avon em letras cinzas super discretas no canto inferior direito. Nada mostra o que é, não fosse a embalagem rosa de papelão grosso que a envolve.




Na primeira vez que a abrimos vemos logo um sistema que desliza e percebemos que sem isso não consegueria suportar tanta coisa colorida e bonita numa embalagem que por fora é tão "pequena"...
Vemos logo um espelho situado logo no topo e bastante bom. Salta-nos logo à vista a imensidão de cores, não fosse a paleta composta por :10 glosses com e sem brilho; 4 blushs em que o bege e por ter brilhantes pode ser usado como iluminador.
10 sombras "neutras" - do branco bege ao preto matte com o cinza brilhantina e ainda a diva da paleta: 45, sim, 45 sombras que vão desde os rosas aos turquesas e aos azuis e amarelos e...













Traz ainda três pincéis mas esses meninas é melhor nem sequer olharem para eles pois não achei piadinha nenhuma, mas se eventualmente estão a começar e não têm nenhum, estes de certo darão para a coisa. Um é suposto usarem como pincél do blush, outro todas vocês reconheceriam e são usados para os olhos e os outros que têm tampinhas são para os glosses.
Bem, meninas... Vejam o vídeo e ouçam o que acho e o preço dela... Valerá a pena em comparação à da Sephora? Penso que sim... ?!

0 Comments:

Enviar um comentário