Satin Leg finish- Make Up Factory, a review


Hoje trago-vos a review de um produto que há muito já queria ter experimentado. Eu como sou muito branca, é favor!, sempre tive complexos e ainda os tenho em andar de saias e calções assim que o calor vem. Quem é muito branca ou tem dificuldade em se bronzear sabe que as imperfeições da pele se notam em demasiada, sejam elas as marcas dos pêlos a crescerem, sejam as varizes, sejam até pequenas feridas... Por isso sempre senti uma inveja boa sempre que via alguma mulher com pernas bronzeadas... Achava bonito e, ainda o acho.
Pois bem, este produto é para isso mesmo. Para simular o efito de meia de vidro ou collants em tempo de calor. 

O que o produto diz:

O Produto fabuloso para as pernas está de volta às lojas!
  • O Satin Leg Finish permite exibir pernas impecáveis, perfeitas para o verão. Este spray disfarça irregularidades, manchas de pigmentação e pequenas veias num abrir efechar de olhos, eliminando a necessidade de usar collants.
  • Fácil de vaporizar, confere às pernas um tom bronzeado natural de verão, que dura o dia inteiro. Satin Leg Finish,
  • resistente a água, está disponível em três cores para embelezar cada tom de pele: um tom claro "Beige" No. 05, um tom médio "Dark Beige" No. 07 e uma tonalidade maisescura "Golden Sand" No. 09.
  • É enriquecido com extrato de lótus que cuida a pele e comproteínas de seda que proporcionam uma sensação aveludada. Além disso, o Satin Finish Leg rapidamente absorvido, sendo também ideal para braços e decote.

A minha opinião:
  • É realmente um frasco pequeno e prático.
  • A cor não é a mais correcta para mim. Notei-a um pouco alaranjada apesar de ser a cor que a marca indica para peles claras.
  • É fácil de passar na perna e cobre à primeira uma grande área (tem de ser vaporizada numa banheira a fim de minimizar s sujidade)
  • Disfarça e camufla realmente qualquer marca indesejada na pele
  • Tem um cheiro a "Verão" super delicioso e que realmente apetecer usar
  • Seca muito rápido, no máximo em 5 minutos nem tanto. 
  • Não sai com àgua corrente nem a esfregar depois de seca
  • Sai facilmente usando um gel de banho normal e com uma esponja em movimentos circulares.
Adorava o produto e usava em todas as minhas saídas, sério!!, não fosse o tom ficar muito alaranjado na pele. Foi o único ponto que acho que a marca deveria trabalhar mais. A cor final na pele de quem realmente é muito branca, porque é um produto que iria ter, de certo, na minha vasta gama de produtos de beleza.


PVP aproximado: 19,80€
Disponível em exclusivo na Perfumes & Companhia

0 Comments:

Enviar um comentário