Batom Color Trend: o roxo da moda












A melhor compra que fiz nos últimos tempo!
E, pronto, podia resumir este post com esta frase e não continuava mais. Claro que depois não iriam entender o porquê e estes posts servem para isso mesmo, para dar a minha opinião.
Já quase todas vocês ouviram falar na Color Trend, uma espécie de marca mais barata qe vem nos catálogos da Avon. Confesso que sempre fui céptica ao olhar para os preços e duvidava da qualidade deles.
Mas fiquei fascinada! Este batom é o Violet Friday (154724) e o preço em promoção dele é de 3.95€ no catálogo 2, agora em vigor.
Começo por vos dizer que até gostei da simplicidade e o minimalismo da embalagem. Achei-a linda, até.
Quando se abre, vê.se uma cor intensa de um roxo claro que é lindo! O cheiro também é qualquer coisa de bom, apetece morder.
A cor é brilhante mas não daquele efeito molhado. Quando o colocamos temos que ter em atenção pois ele no início transfere e depois de seco custa a sair da pele. Nos lábios aguenta bem e hidrata. Senti logo a diferença.
Vale mesmo a pena esta gama de batons. Fiquei fã e irei comprar certamente mais cores. São 12 no total, que vão desde um laranja/bege ao vermelho acastanhado.

0 Comments:

Enviar um comentário