Catrice Ultimate Nail Lacquer- Review


Desde o primeiro verniz que comprei da Catrice e que o coloquei nas minhas unhas que fiquei viciada (vício bom, ahn?!) na sua cremosidade e nas suas cores. Um dos meus favoritos foi mesmo um da nova coleção da Luxury Nudes, mas este da coleção dita normal têm cores que me fascinam.
Além da sua cremosidade e dos novos (já só testei com estes) pincéis é super fácil andar com as unhas arranjadas sem ter que gastar muito dinheiro a ir às manicures. Sim. Ele aguenta muito bem numa unha mesmo sem base ou top coat. Sim. Uma semana com uma descascadela mínima. Confesso que este durou bem mais do que o da Luxury Nudes.


O pincél largo facilita bastante a passagem do verniz na unha. Passa num instantinho e são de secagem rápida. Confesso que nem um minuto esperei e já estava a passar a segunda camada.


Aqui está já a unha seca com apenas duas camadas e, como já disse antes, sem base ou top coat.


Esta imagem é a foto da mão esquerda após uma semana de uso. Intensivo até...


Esta é a mão direita e como a review do outro verniz, e por ser a que uso mais, esta lascou um pouco mais que a esquerda mas como podem comprovar nada, mas nada, que seja digno de choque. Ainda vos quero dizer que esta cor é fantástica para o verão. Ela tanto parece rosa alaranjado na luz intensa, como em ambientes mais escuros é um salmão claro lindíssimo.
Este é da coleção da Catrice Ultimate Nail Laqcquer 82 Gallon of Melon, de 10ml e vende-se nas lojas Well's por 2.99€.

0 Comments:

Enviar um comentário