Catrice: Luxury Nudes

Hoje pelo blog venho falar-vos da mais nova coleção de vernizes da Catrice, vendidos nas cadeias de produtos farmacêuticos Well's do grupo Sonae.
O que vos posso já dizer ainda antes de me aprofundar pela marca? Foi a minha primeira experiência com os produtos dela e resolvi estrear-me com os vernizes.
Ora bem, para teste comprei dois de diferentes linhas e hoje venho falar-vos da Luxury Nudes.
Dos oito tons da linha desta nova coleção decidi-me por um que me chamou a atenção pela cor, que mais poderia ser?, e é o 08-  Litle Dose of Rose.
Eles vêm num fasquinho muito prático e elegante na sua simplicidade. Trazem 10ml de verniz e um pincel largo que facilita a passagem na unha.
Pois bem. mal me decidi a experimentar nas unhas e ainda a ver o frasco notei, já em casa e com calma, que o verniz é semi-mate, como diz na embalagem, eu é que sou super distraída, e tem um uma cor quase que holográfica dentro do tom rosa. Nada demais, claro, senão o nude não passava de palhaçada, claro.
Não usei desta vez base nem top coat e com apenas duas camadas fiquei com a unha perfeita, não fossem os borrões de quem não as sabe pintar mas isso é culpa minha... ihihih!






Diferentes tons de luz tornam o verniz numa cor ou mais suave e sóbria ou numa mais cor mais elegante e clássica.
Ele sem base e top coat, como já tinha escrito anteriormente, durou uma semana nas unhas mas com algumas lascadelas no topo, principalmente na mão direita que é aquela que uso mais. Mas nada de muito mal. Em geral foi uma cor que me apaixonou assim como a sua durabilidade sem qualquer artimanha para fazer o esmalte durar mais.



0 Comments:

Enviar um comentário