Neutrogena- Cremes de Mãos Review

Desta vez trago-vos a resenha de um creme de mãos, aliás de dois cremes de mãos, de uma marca que é conhecida por fazer milagres em peles que já estão secas e gretadas. A Neutrogena.
Desta vez venho-vos falar de uma promoção que apanhei na minha farmácia locar em que pelo preço de 8€ trazia dois cremes. Um deles normal e o outro para mãos mais danificadas ou a precisar de um creme S.O.S..


Como podem ver este é o de textura ligeira, para uma utilização diária, para uma hidratação contínua e a sua textura, depois de a testar, é mesmo de rápida absorção e o cheiro não é forte. É um delicado cheiro a creme de mão normal. Hidrata mesmo. É uma embalagem de 150ml.


Este supostamente seria o de oferta. É uma embalagem de 50ml. A textura, como é um creme para mãos mesmo danificadas é de facto bastante grosso, quase que glicerina pura. É um creme que ajudou bastante a aliviar os repuxos que senti quando estive muito atacada com frieiras. Claro que não invalida a compra de creme específico para isso, pois este é para peles gretadas.
É um creme que demora mais a ser absorvido mas isso vocês já suponham quando disse que seria mais consistente.


A primeira textura é a do creme de S.O.S. Nota-se o efeito de glicerina.
O segundo é o de hidratação diária. Mais fluida a sua composição.

0 Comments:

Enviar um comentário