Maybelline Burgundy Kiss: a review





No passado fim-de.semana, como já vos tinha dito na página do blog no facebook, fui ao continente aproveitar a promoção de 50% desconto nos vernizes da Maybelline. Confesso.vos que nunca tinha experimentado antes, mas como estavam a 2.99€ resolvi ver como eram.
Tive pena das cores que estavam lá no expositor não seram muito do meu agrado, eram verdes relva, amarelos sol e laranjas tangerinas... Não são cores qe encaixem bem na minha pele... Não enquanto não apanho um pouco de sol.
Encontrei este Burgundy Kiss, número 357, que nem é bordeaux nem é preto, é um misto dos dois.
Apaixonei-me. Trouxe-o.
Coloquei logo nas unhas mal cheguei a casa e vi que era dos melhores que já tinha comprado... Além dos da O.P.I..
Bastante cremoso e com boa pigmentação, uma só camada chegaria não fosse o meu trabalho ser um pouco puxado para as unhas. Duas camadas foram suficientes. Sem base ou top coat. Imaginei que ao terceiro dia já estivessem todas lascadas, mas ao fim de 7 dias o verniz só lascou mesmo na pontinha da unha. Ao fim de 7 dias ter lascado um mínimo, mas mínimo mesmo.
Valeu bem a pena os 2.99€ e continua a valer bem a pena os 4.99€ que é o preço usual deles.
Gostei, recomendo e volto a usar e comprar. Já experimentaram? Gostaram? O que acharam?

3 comentários:

  1. Eu tenho este verniz e adoro a cor *-* Mas infelizmente nas minhas unhas este verniz não dura absolutamente nada, no dia seguinte a ter pintado começa logo a lascar :( Acho que deve ser de mim, porque já não é a primeira vez que ouço falar bem destes vernizes! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Silvia. Realmente é pena não ter durado muito nas tuas unhas pois a cor é fantástica. Já experimentas-te passar primeiro uma base para ver se aguenta mais? Pode ajudar... Beijinhos

      Eliminar
    2. Sim eu uso sempre base e também costumo usar top coat :( tenho de experimentar com uma base nova que comprei da Kiko :) Beijinhos

      Eliminar