Make Up For Ever - HD base, a minha opinião

Ora bem, meninas... A review da base que me tinha esquecido de fazer... Se a distração fosse crime, provavelmente já teria sido condenada, ihihih.
Tenho que vos dizer que de vez em qundo sinto necessidade de comprar uma base diferente. Não que as que já tenho e usei fossem más, não, pelo contrário. É mais aquela busca incessante da base certa, da base invisível que cubra os problemas de pele... Daquela especial.
Para juntar à minha coleção resolvi experimentar uma base de uma marca de cosméticos que nunca tinha usado (e vou logo para a base, já viram?).
Depois de pesquisa feita pelo site da marca e até por outros blogs estrangeiros resolvi dar uma oportunidade à marca.
Fui à Sephora, que é onde vendem em exclusivo, e pedi ajuda a uma menina para experimentar na cara. Primeiro experimentou uma mas num tom errado. Como a minha pele +e vermelha por causa das rosáceas consegue enganar. Depois de a vermos, a menina foi buscar um tom amis claro. O segundo mais claro da linha que têm cá. O tom 115 da linha Make Up For Ever HD e tem 30 ml. Tem um doseador ou pump que facilita o não desperdício.
Ficou igualzinha e nem se percebia diferença alguma do meu pescoço. Já o outro lado da face ficou super diferente de tão vermelho que depois se notava em contraste.
É uma base de textura líquida fina. Escorre com facilidade. É fácil de espalhar, tanto com os dedos como com pincel de base, aqueles de cerdas achatadas.
Para cobertura mais profunda aconselho uma segunda passagem da base, pois apesar da primeira disfarçar, serve mais para o dia-a-dia. E não se preocupem que mesmo com segunda camada não ficam cake face .)







1 comentário: