MUF - SS15


O Look Tendência de Primavera Verão 2015 transporta-nos para o verão do Sul de França. A lavanda, símbolo da Provence, rodeia e perfuma as suas pequenas aldeias pitorescas. Os campos vibrantes de lavanda, paisagem de uma beleza de cortar a respiração, inspiraram esta coleção de maquilhagem da Make Up Factory. Tons intensos de violeta e verde iluminam os olhos numa maquilhagem completada por lábios em rosa suave ou nude. O Eye Lift Corrector, sem aroma, é a base perfeita para uma maquilhagem de olhos radiante e perfeita. Este produto pro ssional esconde as pequenas imperfeições e vermelhidões, e as suas propriedades re etoras de luz suavizam a pele do contorno dos olhos. Além destes benefícios, esta pré-base de sombras aumenta a duração da maquilhagem. A sua textura cremosa e agradavelmente leve contém um polímero à base de plantas que mantém a hidratação e suavidade da pele. O Eye Colors "Blooming Provence" No. 49, em quatro tons de violeta conjugáveis, é perfeito para a criação de vários looks que vão desde o mais subtil ao mais intenso. Estas sombras em pó de alta qualidade têm um toque maravilhosamente suave sobre a pele. As Eye Shadows em tons primaveris "Ligth Teal" No. 64 e "Lavender Pink "No. 89 acrescentam um brilho luminoso e fresco aos olhos. As sombras de olhos sedosas podem ser humedecidas antes da aplicação para intensi car o resultado nal.


O Automatic Eyeliner, à prova d'água e de longa duração, cria um contorno de nido ao longo da linha superior e inferior das pestanas. A sombra "Anthracite" no. 03 enfatiza os olhos num expressivo cinzento-escuro, enquanto "Intense Teal" no. 14 oferece uma cor petróleo intensa e luminosa. A esponja aplicadora é ideal para esfumar as cores e conseguir um resultado de pro ssional. O delineador com ponta retrátil inclui também um a ador destacável que é perfeito para se conseguir uma linha precisa. A textura de alta qualidade, sem perfume, é também ideal para o contorno interno do olho. A Máscara All in One de Make up Factory "Black" No. 01, com um design oral exclusivo, é um must have que todas as mulheres podem trazer na carteira. A forma excecional da sua escova proporciona pestanas longas, perfeitamente enroladas e torna muito mais fácil a aplicação uniforme da máscara. Além disso, este produto é notável pela sua alta cobertura, e o efeito ótico de alongamento das pestanas. Aplicando várias camadas intensi ca-se o efeito, mas as pestanas mantêm-se exíveis e separadas. O De ning Lip Liner em "Warm Rosewood" no. 81, um tom de rosa amadeirado suave, permite delinear facilmente o contorno dos lábios. A consistência cremosa é perfeita para obter resultados pro ssionais. Os lábios bem delineados asseguram que o batom ou gloss não "borram". O lápis rico em pigmentos tem um pincel integrado que facilita o esbater da linha de contorno dos lábios assim como a aplicação do batom.


Os Color Lip farão a delícia da próxima primavera com tons suaves de cor-de-rosa nude e claros, tais como "Lavender Nude" no. 111 e “Pink Summer” no. 245. O seu incomparável brilho sedoso faz com que os lábios pareçam mais cheios. A textura, extraordinariamente cremosa, também se destaca pelas suas propriedades de longa duração. O Hydro Lip Smothie, nos tons "French Nude" no. 19, um suave bege, e "French Apricot" no. 26, um alperce suave, conferem um brilho intenso aos lábios. A textura cremosa e brilhante confere aos lábios um brilho sedoso. Pequenas linhas e rugas são oticamente preenchidas, o que faz que os lábios pareçam mais cheios. O ácido hialurónico proporciona uma hidratação intensa, o bisabolol de óleo de camomila tem um efeito calmante e o óleo de Ximenia da semente da fruta Ximenia nutre os lábios, deixando-os aveludados. SPF 10, protege os lábios contra os prejudiciais raios UV. A forma angular do aplicador ajuda ainda a conseguir uma aplicação precisa. Aromas frescos e frutados acrescentam prazer à sua utilização. A Make up Factory criou tons frescos para as unhas que completam na perfeição o look radiante da coleção. Os tons de verniz "Spring Lavender" no. 397, um tom suave de lavanda, e "French Mint" no. 534, um verde menta suave, ajudam a obter unhas irresistíveis. A forma plana do aplicador pro ssional permite a pintura perfeita da unha, sem necessidade de retoques. A fórmula do verniz contém o inovador Expert Gel1 que melhora a sua cobertura. A textura é resistente, de longa duração e tem um acabamento brilhante. Coleção disponível, em exclusivo na Perfumes & Companhia em Fevereiro de 2015.

0 Comments:

Enviar um comentário