As prendas de Natal

Oh, meninas, que preguiçosa que andei não? Também andei mas o principal motivo da minha ausência foi uma pequena cirurgia de ambulatório que tive de fazer ao útero: uma histeroscopia.
Apanhou a fase das festas por isso não saí de casa e vocês não tiveram direito a look de festa... Ohhhh!
Mas correu tudo bem e no fundo é isso que interessa mesmo, certo?
Então vamos começar por mostrar as minhas prendinhas.



  1. A primeira prenda foi o perfume que uso e foi dado antes do Natal porque a comprámos juntos para aproveitarmos a campanha da Perfumes & Companhia dos -20%
  2. A segunda foi a minha prenda de mim para mim, que são as aguarelas. Quem segue o blogue desde o início sabe que gosto de passar o tempo a fazer umas coisinhas e, as aguarelas são uma nova paixão
  3. O relógio da Marca que tem como embaixador o Cristiano Ronaldo que já o tinha cobiçado deste abril, meninas, desde Abril!!!! Mas chegou e está cá... è a minha zebrinha... :)

Ainda recebi dinheiro e com ele fui comprar uma bicicleta na Decatlon. Quando a estrear tiro foto e posto aqui no blog ok? É daquelas francesas... Com cestinho e tudo, ihihih

0 Comments:

Enviar um comentário