Nervos escolares

     

Hoje é o dia de apresentação dos pais na escola onde o meu filho anda. Já não é novato, mas também é só o 2o ano... A professora é a mesma e os coleguinhas são quase todos os mesmos, à excepção de uns novos que entram. O que é bom.
Mas tenho para mim que quem está realmente nervosa sou eu. Não são os nervos que tive o ano passado, em que tudo era novo para ambos, mas aqueles nervos de uma nova etapa a começar. Os livros fui buscá-los ontem, típico de português, o material só sábado... Depois é aquela azáfama de fazer tudo em cima do cotovelo no domingo... Encapar os livros e os cadernos ( sim encapar cadernos revelou-se o melhor que já fiz porque o sr B o ano passado guardou a sua garrafinha de água aberta, sim aberta, junto com os livros na mochila). Dica da professora que se revelou uma mais valia!
São nervos miudinhos de quem vai voltar a ver os pais dos meninos... Parece que eu é que vou para a escola; estou com saudosismo do cheiro do Outono quando ia a pé... Do material novo a ser usado pela primeira vez... Como é bom ser criança!
 

0 Comments:

Enviar um comentário