Calçado e bolhas, como não voltar a ter

17:50


Todas nós em alguma fase da nossa vida já comprámos um par de sapatos que por qualquer razão que ainda não conseguimos decifrar, o calçado serviu perfeitamente na loja mas chegando em casa, a situação complicou. E como já nos afeiçoámos aos sapatinhos diabólicos não os queremos devolver como é certo, né?
Então eu vou-vos dar umas dicas de alguns truques que podem fazer para "alargarem" o sapato à vossa medida, claro está que não serve para sapatos de números abaixo do que calça...


  • Um dos truques que se pode fazer em local confortável e sem olhares mais estranhos, a não ser o do marido ou dos filho, podemos calçar umas meias mais grossas, o ideal seriam de lâ até, e calçá-los enquanto fazemos tarefas domésticas (não vos estou a mandar trabalhar ahn?), Fazer isto durante o máximo de tempo que conseguirem e sempre um dia de cada vez.
  • Outro truque que dizem que funciona é encher dois sacos de plástico pela metade (até caberem no sapato pretendido) com àgua e colocá-los dentro de cada par. Ao fazer isto e colocá-los no congelador durante a noite, fará com que a àgua dilate e force o material do sapato a "alargar".
  • Outra solução e talvez a mais segura, talvez, será a de levar o par pretendido ao sapateiro local e mandá-los alargar. 
Espero que tenha ajudado. Estas soluções funcionam melhor com calçado de pele e terão que fazer com algum tempo de antecedência se planeiam usá-los em alguma data específica.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook