Cabelo Outono Inverno 14/15

Porque de facto não é só de roupa que as tendências são feitas e como dizem os especialistas e muito bem, o cabelo é a moldura do rosto há que dar especial atenção nesta altura em que o frio o estraga.
Mas estamos aqui para falar no que esperar para o outono/inverno, e é simplesmnte delicioso.


  • Começo por vos dizer que a cor ou a técnica que se vai usar é a chamada de "bronde". Para quem não sabe o bronde é a combinação ou a diferença muito subtil dos tons castanhos e dos loiros numa gradação num tom super subtil, em que os castanhos são a base e os reis, seguindo a linha dos "ombrés" em que as pontas eram mais claras do que a raiz, mas neste caso a tendência era marcar a diferença de tons.

  • Para a próxima estação tem-se vindo a ver que é das estações em que o cabelo será mais fácil de modelar consoante o que se viu nas passereles. Para quem tem cabelos longos, bastará colocá-los por dentro das golas grandes e largas dos seus casacos e deixá.los um pouco mais soltos, simulando assim um BOB.

  • Temos ainda a continuidade dos rabos de cabelo justos e baixos a prenderem mesmo por baixo do pescoço mas com diferentes modicicações (a introdução de tranças)

  • Para noite e para dar um look mais sofisticado, podemos com a juda de produtos de fixar, usar o cabelo solto de lado com ondas ou carcóis naturais.

0 Comments:

Enviar um comentário