O que o correio trouxe...

Segunda-feira é sempre aquele dia da semana que custa tanto, mas tanto, a levantar... E com o tempo que se faz sentir, chuva e frio em época Primaveril e horário de Verão, não está mesmo com nada!
Mas tudo animou quando o correio aqui da minha área me bateu ao portão e perguntou se a D. "Eu" estava em casa. Pois claro que estava. Não estaria porquê?
Era uma pequenina embalagem preta com um R que reconheci de imediato. Era uma blusa que encomendei da Romwe. A minha primeira encomenda lá,
Abri a embalagem e deparei-me com a blusa mais gira e colorida para os dias quentes que vi este ano. Tem uma qualidade excepcional e só demorou 10 dias desde o momento em que enviaram até à minha casa. Pouquíssimo tempo sendo que vem desde Hong Kong.
Espreitem lá! Ah! E quando vier o tempo quente, pelo menos seco, vou passar a fazer looks para postar.


 Vem dentro de um saco com zipper, num plástico super agradável e muito bem protegida,


A gola é de uma napa sintética preta e a camisola de um tecido transparente de excelente qualidade. Ela é exactamente igual ao mostrado no site.
Podem vê-la aqui se quiserem.

0 Comments:

Enviar um comentário