Compras de sábado

No sábado passado, a ganhar balanço para o resto do fim-de-semana, dei por mim com uma urgência em "bater perna" no centro comercial aqui da minha cidade.
Devia ter sido do calor que estava, não sei bem, mas o que é certo é que ia com uma ideia fixa na cabeça...
Encontrar e trazer para casa estes sapatos da Stradivarius.
Não os havia nesta cor (que era a que me agradava) mas experimentei-os em preto. O 37 era-me apertado, talvez o pé estivesse inchado do calor, sei lá!, e o 38 era grande. Não gostei! Mas foi só mesmo por isso. Acontece-me muito gostar de algum sapato e depois acontecer isto! Tenho um pé de marca elitista! Só números intermédios... talvez o 37,5?? Mas... Já que lá estava e estava mesmo, experimentei uns loafers mais para o clássico, visto que tenho uns da PullandBear todos "tachados".


Então e como já tinha percorrido os sites todos das lojas a que estou acostumada a ir e... Encontrei uns perfeitos para mim. Para aquelas ocasiões em que ainda está frio para andar de sandálias mas calor para andar de all star, resolvi-me por estas:

(não dá para ver bem mas mandei por umas solas para durarem mais pois sei que as vou usar até à exaustão)

Depois parti em busca de uns jeans perfeitos, sim porque os trinta e tal que tenho e que não dou uso não chega, e fui à bershka. Dei logo de caras com uns boyfriend jeans e arraguei logo nelas.
Depois numas skinny muito dentro do meu género, cor desbotada e azul escuro, como estas da foto, e fui para os provadores.
Bem, é caso para dizer que eu, mulher que tem um pouco de ancas, não gostei de me ver com as primeiras... Epá! Pode ser de mim, mas... Não gostei e basta. Já as outras já moram no meu armário. Prontas para o dia desta semana em que lhe arrancarei a etiqueta... (:


Já na PullandBear e em busca de uma basiquinha para o verão ou no mínimo para o calor, decidi-me por uma saia. Verdade! Mas só porque não encontrei nada que me enchesse as medidas. Mas a saia, já a imagino com uma básica fresquinha e umas sandálias e um maxi colar e estou pronta para sair.



Já as loafers, quando as tiver já com sola nova, prevenir é bom, eu tiro foto e posto no facebook, para quem tiver curiosidade.

0 Comments:

Enviar um comentário