A minha compra pelo Ebay- pincéis

POis é meninas, eu que me farto de fazer compras online por ser muito mais prático, económico e até mais calmo, além de poder encontrar coisas que quero e que cá em Portugal não se encontra, nunca tinha mandado vir nada pelo Ebay com medo dos envios sem registos... Verdade! Também tinha aquela ideia, errada, que vindo da China não é grande coisa, mas hoje em dia os produtos não são mesmo feitos lá?!?
Pois é. Então a meio do mês de Fevereiro lá fui eu ao site do Ebay e pesquisei por pincéis...
Queria um que viesse já com os básicos e um pouco mais... Encontrei estes e resolvi mandar vir...

(foto tirada do vendedor do ebay)

O tempo de entrega estimado era entre os dias 3 a 15 de Março. Chegou hoje. Já não está a correr mal. :)
E agora vou-vos mostrar os reais. Aqueles que eu recebi por 8€, já com portes de envio. Ora digam lá que não vale a pena?!

 (estojo fechado)








 (pormenor das costuras bem feitas)



O estojo é uma napa sintética grossa que é facilmente lavável passando um pouco de algodão com água. Aperta com duas molas. Os pincéis são todos de cerdas sintéticas mas fiquei admirada por serem tão macios os de cerdas claras. Os de cerdas castanhas já se nota mais a dureza. Nada impeditivo.
No geral compensa para um uso diário mais simples.

0 Comments:

Enviar um comentário