Testado: Desmaquilhante 2 em 1 para Olhos - Sephora

Numas recentes compras que fiz na Sephora do Centro comercial Glicínias aqui em Aveiro, umas das amostras que me deram foi este gel desmaquilhante 2 em 1 à prova de água para os olhos, de marca própria da Sephora.
Normalmente sou super desconfiada com amostras pois penso sempre que são dadas para impingir. Sei lá! São mesmo parvoíces da minha cabeça, ou não...
Só hoje cheguei a casa e quis ver se este funciona mesmo nos olhos e naqueles produtos mais difíceis de sair que usamos nos olhos: os eyeliners em lápis, eyeliners líquidos e as máscaras de pestanas.
Vem nas especificações do gel que é super delicado. E isso eu comprovo. Tem um textura quase que água mas com consistência de gel. Super leve e com ligeiro cheiro que, confesso, é a única coisa que não me agrada muito, mas não é nada que impeça o uso.
O teste surpreendeu-me a sério. Imagina que teria que carregar e forçar a limpeza mas para meu espanto, foi só usar um pedaço de algodão com um pouco do produto e fazer movimentos circulares suaves e os três produtos desapareceram quase que num passe de mágica. Só o eyeliner líquido borrou um pouco e tive que passar o algodão sobre ele mais um pouco do que nos outros, mas fiquei mesmo surpreendida pela positiva. Um ponto a favor deste produto. Até porque me lembrei das festas em que o B. vem com pinturas faciais e que eu me roio quase toda a tentar retirar-lhe da cara sem o magoar e agora já sei o que usar. Está na minha lista de must have.


Textura suave quase em gel 

Produtos usados no teste que fiz


 O resultado final. Aprovadissimo, além de suavisar a pele desmaquilhada como dá para ver

0 Comments:

Enviar um comentário