Os saldos e as minhas compras

Os saldos não são épocas que goste muito não, sou sincera. 
Não gosto porque aquilo parece sempre uma feira, daquelas a que vou só para comprar rosquilhas (bolo típico aqui da minha terra).
Além disso é ver as mulheres a transformarem-se de super educadas a peixeiras (sem querer ofender as de profissão) e a lutarem, sim eu também li a notícia da luta numa loja em Lisboa, por uma peça de roupa.
Mas vou. Vou aos saldos para tentar encontrar aquela peça que o B precisa a um preço mais em conta e esta estação de saldos comprei-lhe já, camisolas a pensar no verão, sim isto são compras inteligentes nos saldos, boxers e umas tênis/bota e um par de calças de ganga.
Sim, aproveito para comprar-lhe pois é ele quem está a crescer e precisa mais.
Mas também fui as outras lojas... Tentei. A serio que tentei mas não consigo. 
Não consegui até entrar na Stradivarius e comprar duas camisolitas já também para o verão e um top cai cai rendado para usar debaixo de outras mais larguinhas.


                            

Esta camisola é toda ela transparente e bastante fluida. Perfeita para usar nos dias super quentes de verão.


                                 

Esta camisola é um dois em um. A de cima é transparente e a debaixo é uma básica cinzenta presa nos ombros à de cima. Ambas as camisolas são mais curtas à frente e compridas atrás mantendo a tendência que ainda se vai manter na nova coleção.

  
Este é o tal top cai cai que é rendado que fica excelente para usar com aquelas básicas largueironas e para tapar o soutien. Sim. É feio mostrar o soutien. Continua a ser.

0 Comments:

Enviar um comentário